segredos do adsense

segredos do ADsense

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que é pagerank 2- como usar a seu favor

O que é pagerank? olá mais uma vez vou abordar o assunto pagerank, vou dar dicas de como usar ele a seu favor um pouco melhor.
Pois bem pra quem ainda não sabe o que é pagerank vou resumir um pouco o assunto pois ele é bem longo. Pagerank é como a palavra ja nos indica, é o rank de paginas da web, e como se mede isso? bom tem alguns fatores que influenciam bastante mas o principal deles é o link building ou backlink de suas paginas, ai você pergunta o que é isso e eu digo que são os links apontando para seu site vindo de outros sites, essa é a principal  forma que o google usa para medir o pagerank de uma pagina, e o mais importante dos links que apontam para seu site ou blog é o pagerank do site que esta apontando, quanto maior melhor a relevancia com o google, o pagerank e escalonado de 0 a 10, eu confesso que nunca vi um site de pagerank 10, até hoje o maior que vi foi um de 8, pra vocês terem uma ideia o proprio googole da ultima vez que eu vi era de 7, incrivel né?!!. 
Bem você ja deve estar querendo saber como ver o pagerank de cada pagina, ok mais uma vez, digo mais uma vez pois esse é meu segundo post falando desse assunto, e dessa vez vou deixar 2 links ambos para o mozila que na minha opinião é superior para este tipo de assunto, você vai ver a direita de seu navegador um numero bem pequeno, é não é nada de grandioso pois não precisa mesmo rs, então ai pode começar a sua busca pela web por sites relevantes para por seu link, no proximo post vou deixar uma lista de backlinks altamente relevante de pagerank alto, mais saiba que quanto maior for mais dificil será de conseguir por seu link lá, mas não desanime pois nada é facil mesmo e com um pouco de esforço agente consegue.
Não queira chegar até a primeira pagina do google do dia pra noite, vá com calma pois tudo precisa de um tempo beleza, se precisar de alguma dica especifica deixe um comentario e eu terei prazer em ajudar pois pra mim todos deveriamos nos ajudar de verdade. Ahh e os links Enio voce deve estar se perguntando, é não esqueci pode clicar em um dos 2 links ai embaixo, espero ter de alguma forma ter ajuda e até a próxima se Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário